Como Acessar o Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Quando você entra em uma faculdade é preciso ter conhecimento sobre os seus horários de aulas, ter acesso a materiais disponibilizados por professores e também um espaço para tirar dúvidas ou para obter mais detalhes do curso. Esses locais geralmente são chamados de Portal do Aluno ou algo parecido e o objetivo é mesmo servir como uma fonte de ajuda ao estudante.

O Educa Mais Brasil também possui um Portal do Aluno e todos aqueles que conseguirem uma bolsa pelo programa devem saber como acessá-lo. Veja a seguir!

Educa Mais Brasil 2019

Para quem ainda não o conhece, o Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo com até 75% de desconto para todas as modalidades de estudo, desde a educação básica até a superior, além de cursinhos, cursos de idiomas e outros.

Para oferecer tantas oportunidades, o programa possui parceria com escolas estaduais e privadas de todo o país e essas disponibilizam algumas de suas vagas todos os anos no site.

Acesso ao portal educa mais Brasil
Aluno

Como Funciona o Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é totalmente online e simples. O interessado em uma bolsa acessa o site e faz a pesquisa, informando o tipo de educação desejada, o curso, a cidade e a instituição de ensino. Todas as opções de bolsas que correspondem ao que você pesquisou serão mostradas na tela, com os respectivos descontos.

Após selecionar a bolsa desejada, será preciso fazer um cadastro no site para participar. Em poucos dias o resultado é enviado para o e-mail do candidato com todas as demais instruções. É preciso prestar atenção aos detalhes, pois em alguns casos a universidade exige que o candidato tenha passado no vestibular primeiro, para poder garantir a bolsa.

Como Acessar o Portal do Aluno

O Educa Mais Brasil Portal do Aluno é uma página onde o estudante tem acesso ao seu contrato e ainda pode emitir o boleto das mensalidades todo mês. Nesse portal, o estudante também pode conferir alguns detalhes do curso e é nele que se deve entrar para renovar a bolsa a cada seis meses.

O Portal do Aluno pode ser acessado por meio do site do Educa Mais Brasil: https://www.educamaisbrasil.com.br/. Na parte superior, onde diz “Portal do Aluno”, o estudante deverá informar o seu CPF, lembrando que deve ser o mesmo informado no cadastro. Em seguida, terá acesso a todos os serviços do portal.

Serviços do Portal do Aluno Educa Mais Brasil

O Portal do Aluno do Educa Mais Brasil é bastante útil para o estudante que consegue a sua bolsa. O estudante deve acessar o portal, por exemplo, para fazer a renovação da bolsa a cada seis meses, afinal sem isso eles acabam perdendo o desconto. Ao acessar o portal, terá a opção de renovação. Basta seguir os passos dados pelo site e a renovação será realizada.

Além disso, outro serviço do portal é a emissão de boletos, muito útil para que o estudante possa efetuar o pagamento de suas mensalidades em dia. No portal o estudante ainda encontra o seu contrato com o programa e pode tirar todas suas dúvidas com um assistente.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno Login

Como você viu anteriormente, o login no Portal do Aluno é efetuado somente com o CPF do estudante. O CPF, então, se torna o login, afinal ele é único e intransferível, servindo para identificar cada pessoa.

É importante que os estudantes com bolsa do programa tenham acesso ao Portal do Aluno principalmente para que consigam renovar a bolsa quando for necessário. Mais informações podem ser obtidas no contrato do programa ou ainda na página de Dúvidas Frequentes do site.

Vídeo sobre como funciona o Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Palavras de Machado de Assis que fez Pessoas Refletirem Hans Staden quase foi devorado vivo em Ubatuba Machado de Assis faz chorar com essa Poesia Essa é a melhor poesia de Machado de Assis William Shakespeare: Soneto 9 – “O mundo te lamentará” William Shakespeare: Soneto 14 – “adivinhar o azar ou a sorte” William Shakespeare: Soneto 13 – “Contra o vento impiedoso” William Shakespeare: Soneto 12 – “a noite medonha vem naufragar” William Shakespeare: Soneto 11 – “deixares a juventude” William Shakespeare: Soneto 10 – “Envergonha-te”